Série The House Of Nigth Vol.1: Marcada

“Bem-vindo ao mundo de The House Of Night,um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. Zoey acaba de ser marcada como uma vampira,o que significa o início de um nova vida,longe de seus amigos e de sua vida atual.Isso se seu corpo suportar o período de transformação,caso contrário ela morrerá.”

Uhul. Já deu para sentir um pouco do drama né?Bom esse foi um dos únicos livros que eu não tive nenhum problema com ele.Primeiro porque ela já começa de jogando uma bomba e segunda porque ele te mantém preso até o fim.Cada capitulo deixa um gostinho de quero mais…Fazendo com que você não pare…

A coisa que mais chamou minha atenção foi a mitologia.Nesse livro nossos queridos imortais podem morrer.Uma dica que dou para vocês leitores e:leiam esse livro rapidinho pois a historia se passa em uns dois dias não vá ficar como eu -“Isso aconteceu ontem?

A historia gira em torno de Zoey -No começo não dei nada por ela mais ao longo da história foi me apaixonando cada vez mais – uma garota normal,que tinha uma vida mais ou menos,vivia com a mãe e o padastro.Acho que tem uma irma…Não me lembro.Sua vida começa a se transformar quando ela e Marcada por um vampiro em sua própria escola.Ela e obrigada a ir para a Morada Da Noite.

Enfim…La ela conhece amigos novos entre eles uma garotinha que eu sou praticamente apaixonado por ela-Stvie Rae. Ela e uma das coisas mais engraçada no livro.

O final foi surpreendente.Adorei e fez com que eu fosse correndo comprar a continuação…Traída.Logo,logo resenha aqui no Blog.

Se você ta cansando de vampiros que brilham à luz do sol e que não gostam de sangue humano…Faça como eu entre no mundo de THE HOUSE OF NIGHT.

Nota:10

Recomendo:Sim,para todos que gostam de livros com tema Vampírico.

Espero que gostem.Uma boa leitura. E até a próxima.

Pedro Henrique

3 opiniões sobre “Série The House Of Nigth Vol.1: Marcada

  1. e isso ae pedro!gostei muito do texto que tu escreveu para esse livro
    e toma-ra que tu faça mais texto maravilhosos em outros livros…adorei!assinado:ÉNOIS

Comente

