Resident Evil:Retribuição

Primeiro Cap. de Resident Evil:Retribuição

Imagem

“Meu nome é Alice… Trabalhei para a Umbrella Corporation em uma instalação de alta tecnologia secreta chamada Colmeia. Era um laboratório, desenvolvia armas biológicas experimentais. Houve um incidente, um vírus escapou e todos morreram. O problema foi que… eles não continuaram mortos.     

Este foi o começo de um apocalipse que assolaria o mundo todo.

Alguns poucos sobreviventes procuraram segurança em um navio chamado Arcadia. Pensávamos ser um porto seguro.

Achávamos que estaríamos livres da infecção. Mas estávamos errados. 

Mais uma vez, a Umbrella Corporation nos enganou. E mais uma vez meus amigos e eu nos vimos tendo que lutar para sobreviver.

Meu nome é Alice. E esta é a minha história…

… a história de como eu morri.”

   O quinto longa da serie Resident Evil chega com tudo nas telonas de todo o mundo,e para surpresa de todos uma novelização oficial do filme veio para alegrar ainda mais <del></del>a vida dos fanáticos pela serie.Eu sou suspeito a falar pois amo a serie de paixão.Para você que viu o filme e quer comprar o livro pensando que encontrara algum diferencial nem gaste seu dinheiro pois o livro e super fiel ao filme.Você que gosta de livros de ação,aventura e até um pouco de com comédia/terror  e ainda não curtiu o filme no cinemas ira se impressionar com as sequencias ação seguidas que o livros traz.O livro contém 304 paginas A historia se passa dentro de uma instalação da Umbrella onde nossa querida Alice luta pela sobrevivência ao lado de velhos amigos.O final do livro nos deixa uma bomba,assim como o filme, e faz com que agente espere pelo próximo. Meu único problema com esse livro foi que a historia inteira e narrada por vários personagens simultaneamente.A troca de personagens e constante e isso faz com que agente fique meio perdido.O único diferencial do livro e que ele traz alguns personagens novos,penso eu,para continuar a serie sem ficar dependendo dos filmes.Para vocês que estão caindo de paraquedas na historia não se preocupem pois o autor resume tudo que aconteceu antes da captura de Alice.

Rumores de que Resident Evil 6 sera o ultimo da franquia 😦

Nota: 9,5

Pedro Henrique

7 opiniões sobre “Resident Evil:Retribuição

  1. QUE LEGAL E MUITO ENTERESSANTE!
    Eu adoro Resident Evil , como tambem adoro todo’s os filmes de ficçao sientifica !!!!!!!!!
    Parabens Pedro Hps!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥

Comente

